Como instalar o arquivo APK / APKS / OBB no Android
Aqui você pode baixar o arquivo APK "com.tbaba.cooking5" para Samsung Galaxy mini 2 S6500 gratuitamente, a versão do arquivo apk é 0.0.1 para baixar em Samsung Galaxy mini 2 S6500 basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos
O mês do Ramadã é um dos meses mais distintos para os muçulmanos, pois é o mês de oração, jejum e retorno a Deus com distinção, o nono mês no calendário islâmico após o mês de Sha'baan. Os muçulmanos jejuam neste mês abençoado por comida, bebida e todos os prazeres que podem distraí-los de orar e adorar a Deus desde o amanhecer até o pôr do sol. Deus revelou o Alcorão ao Profeta Muhammad em uma noite chamada Laylat al-Qadr, que cai nas últimas dez noites do mês sagrado do Ramadã, algumas das quais provavelmente serão a vigésima sétima noite do mês. Quanto ao significado da palavra "Ramadan", é derivado de seus derivados para "Ramadan", que é o calor extremo.
Além disso, a recitação do Ramadã, juntamente com boas obras de caridade e assistência aos pobres e necessitados, é um dos pilares mais importantes deste mês abençoado. As horas de jejum variam de país para país segundo o tempo de cada país, mas o hábito é um: o jejum se eleva antes do amanhecer para comer a refeição com sua família e amigos e jejuar o dia todo até o entardecer, quando chega o café da manhã com os ouvidos de Marrocos.
O fim do mês sagrado do Ramadã depois de cerca de 30 dias, quando a lua nova, depois o Eid al-Fitr e os muçulmanos aceitam os parabéns do Ramadã e celebram o primeiro dia do mês de Shawwal. Zakat al-Fitr é um dos deveres islâmicos que são impostos às pessoas em vez de ao dinheiro, isto é, para purificar as almas das pessoas em jejum.
Quanto ao mundo da culinária, se o Ramadã é dividido em duas partes: café da manhã e Suhoor. No mês sagrado do Ramadã, as celebrações estão acontecendo e os convidados dividem a mesa de jantar. Nesta época, as donas de casa estão ocupadas preparando pratos deliciosos, mas a essência da festa continua longe da comida e não deve ser esquecida.Ele está jejuando, orando e meditando em Deus.Os muçulmanos acreditam que o primeiro do Alcorão Sagrado foi revelado ao profeta Maomé neste mês em Laylat al-Qadr.
No mês sagrado do Ramadã, você encontrará a mais deliciosa cozinha árabe e internacional, mas o árabe é mais dominante, e os melhores pratos são preparados com frango, carne, peixe e até mesmo cereais. Por exemplo, a preparação dos mais famosos vinhos de iates, palitos, assados, grelhados, pizzas, doces, bandejas de forno e panelas de todos os tipos para decorar a mesa.
Quanto aos aperitivos e as saladas, mencionamos os mais famosos, e a salada de tabule, a salada de fattoush, e hummus, falafel, picles e sambousas, estão sobre a mesa.
Os doces ocupam uma grande parte das receitas do Ramadã, como todos os tipos de ornamentos árabes mais importantes, como Albasbousa, Lkmiat, e os doces mais famosos da festa são os fornecidos com o país. Ele também oferece tipos mais famosos de bolos, como bolos, bolos de queijo, geleias, creme, biscoitos, kiwis, kebabs e muffins, tudo o que é fácil de servir ou pode servir com pequenos copos.